domingo, 8 de agosto de 2010

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Estrela.
Se eu fosse uma direção: A certa.
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Suco de Maracujá
Se eu fosse um pecado: Preguiça.

Se eu fosse uma pedra: Rubi.
Se eu fosse uma árvore: Mangueira.
Se eu fosse uma fruta: Mamão
Se eu fosse uma flor: Gerbréa
Se eu fosse um clima: Calor
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Luz

Se eu fosse uma cor: Branca

Se eu fosse um bicho: gata
Se eu fosse um som: A batida do coração .
Se eu fosse uma música: Fearless
Se eu fosse um estilo musical: Pop-rock
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: A última música
Se eu fosse uma comida: Batata Frita
Se eu fosse um lugar: Canadá
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Suave
Se eu fosse uma palavra: tímida
Se eu fosse um verbo: Perdoar
Se eu fosse um objeto: Computador
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse uma expressão facial: Olhar
Se eu fosse um desenho animado: Bob esponja
Se eu fosse um filme: Um amor pra recordar
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: " Deus está com você sempre, acredite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário