sexta-feira, 6 de agosto de 2010


“E aos poucos eu estou abrindo meus olhos, ou me cegando com a mentira dos outros.”

Nao sei mais em que acreditar… Se nos outros ou em voce. Voce diz me amar, diz que sou unica, diz que sou perfeita, que sou linda, maravilhosa, melhor que qualquer outra pessoa, sou a pessoa que voce mais amou, que sou diferente, que te faco muito bem, que te faco feliz, que voce me quer ao seu lado, que sou tudo pra voce… Voce me diz tanta coisa, muito mais do que isso, obviamente; E eu acreditei em tudo, ate hoje, mas voce nao me trata como diferente; Sou linda pra voce assim como outras; Sou perfeita pra voce, assim como outras; Sou a que voce mais ama, mas voce me esconde; Sou quem te faz mais feliz, mas voce ri mais com outras; Entao, o que acontece? Aonde no meio disso TUDO que eu sou diferente? Sera que eu nao me ceguei o suficiente pra acreditar que faco a diferenca pra voce, sendo que na verdade sou so mais uma? Nao sei no que acreditar.. estou confusa demais para me deixar acreditar em alguem, e talvez eu tenha que analisar os fatos… Mas, analisando os fatos, voce nao chega nem perto de me amar mais do que ama uma outra garota. Entao, no que devo acreditar? Sabe, enquanto eu me separo pra voce, troco TUDO por voce, deixo de falar com todos pra falar so com voce, deixo de fazer tudo pra olhar so pra voce, deixo amigas e amigos de lado so por voce, deixo tudo pra la so pra ficar um minuto com voce, sabe o que voce faz? Totalmente o contrario. Pelo menos essa impressao que voce me passa. Nao sei como que em dois dias eu consegui sofrer tanto. A sua ausencia me machuca, me deixa cheia de perguntas, me deixa com duvidas muito fortes… Mas eu nao aguento mais tudo isso. Nao aguento mais chorar por alguem que jamais pude abracar; Nao aguento mais sofrer por alguem que nunca me olhou nos olhos; Nao aguento mais ter voce como tudo e eu como tudo voce nao ter; Nao aguento mais fechar meus olhos todas as noites, e ter pesadelos; Nao aguento mais te ter longe de mim; Nao aguento mais ver tudo ao contrario do que voce diz… Nao aguento mais me encolher no banho, e ficar sentada chorando; Nao aguento mais tentar ser a unica pra voce.. Eu cansei de me esforcar, cansei de fazer tudo, e de ficar te assistindo fazendo nada. Voce nao reconhece, mas eu nunca pedi que o fizesse mesmo, ne? Eu estou torcendo para que eu esteja errada, e se eu estiver, me mostre. Por favor, se voce realmente me ama, me diga hoje; Troque tudo pra me convencer disso. Perca seu tempo so comigo. Me escute, me ajude, me acolha. Mas se voce nao sabe o que sente, nao quer sentir o que sente, nao quer me ter na sua vida como um todo, me de as costas, e nem me assista cair e sofrer durante anos na escuridao… Simplesmente escolha; Ou vai, ou fica. Ou sou unica, ou nao sou nada. Ou sou parte, ou sou resto. Ou sou sua, ou fui so mais uma. (Mas de preferencia, nao se va; Voce me faz muito mais que feliz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário