terça-feira, 3 de agosto de 2010


Eu não preciso de alguém que me ame com todas as batidas do seu coração. Eu não preciso que alguém sinto seu corpo estremecer com um simples toque meu, eu não preciso de alguém que sempre esteja pronto a me acolher, a me abraçar, a me tranquilizar… Eu não preciso de anjos, fadas madrinhas, contos de fada e um belo final feliz, eu só preciso de você. Porque eu sei que com você eu consigo tudo isso, um conto de fadas… com brigas, ciúmes, promessas de que ”esse é o fim”, noites sem dormir… Mas é o conto de fadas, onde você é o meu principe e eu sou a sua princesa, um tanto quanto complexa. E isso basta. É com você que eu quero estar, é ao seu lado que eu quero viver, eu quero estar ao seu lado para compartilhar todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu quero matar essa saudade, esse sufoco de não ter você. Eu quero você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário