terça-feira, 3 de agosto de 2010


Quando amamos alguém de verdade, deixamos esse alguém livre. Foi isso que eu fiz, deixei você partir, deixei que o tempo e a distância afastassem você de mim, me contendo apenas com as lembranças que ficaram gravadas na minha rotina. As músicas que eu ouvia e pensava em ti hoje em dia não as ouço mais, tenho medo de chorar e sentir essa saudade que esmaga meu coração, que faz meu peito latejar. Sempre que tento falar de você minha garganta trava, minhas mãos tremem, e as traiçoeiras lágrimas me pegam de surpresa. Eu voltaria no tempo por você, eu teria lutado mais por esse sentimento se eu fosse capaz, mais hoje me vejo revirando os erros que cometi, tentando entender porque eu deixei você sair da minha vida assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário