domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais !


Pai, alguém muito importate, alguém que todo mundo precisa ! Meu pai, meu amigo, meu protetor, meu herói, meu ombro amigo, meu conselheiro, meu guia, alguém que eu olha e sigo pra ser alguém na vida, alguém que me faz rir quando estou triste, alguém que me corrige quando estou errada, alguém que me apoia nos momentos mais dificeis, algúem que eu posso ter certeza que me ama de verdade e que sempre estará comigo.
E nesse dia tão especial eu só tenho que te agradecer, te agradeço por cada palavra, cada puxão de orelha, cada abraço, cada sorriso, cada dia que tive e que vou estar por muito mais tempo ao seu lado.
Você um homem, um pai que eu admiro e que com o olhar de menino sempre pronto e atento, para me mostrar o caminho da vida.
Eu te amo meu pai! FELIZ DIA DOS PAIS. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário