quinta-feira, 22 de julho de 2010

Querer não é poder!

Eu queria que o tempo parasse nos melhores momentos das nossas vidas, e que depois pudéssemos apertar “replay” e voltar tudo de novo. Não queria que com o passar do tempo as coisas boas passasse como um flash em nossas mentes. Queria poder ser dona dos meus próprios sentimentos, queria poder mandar no meu coração, mais querer não é poder. Acho que se tudo isso acontecesse à vida não teria graça, não ia parecer que tudo aquilo tava acontecendo, pois nada é perfeito!Só queria poder mandar nas minhas lágrimas na hora dela cair, não queria que elas demonstrassem meu sofrimento. Uma pergunta que eu sempre faço pro cara lá de cima, Por que eu tenho sentimentos? Por que eu tenho que sofrer? Por que eu gosto de alguém que na gosta de mim? Eu só queria ser feliz, não que eu não seja mais queria ser feliz sem sofrer por um amor não correspondido!Mais hoje eu sei que daqui pra frente vou levar a vida com um sorriso, e nada mais!“Sorria, mesmo que o mundo todo desabe sobre você, mesmo que as esperanças tenham se acabado, mesmo que tudo esteja perdido, sorria. Porque sorrir é o melhor que se pode fazer para esconder a dor e a tristeza. Faça como todo mundo e sorria, fingindo ser feliz nesse mundo rude e muitas vezes cruel com quem apenas quer ser feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário