sexta-feira, 23 de julho de 2010

A face mais sincera do amor.


Amigo. Palavra simples, mas com um significado super complexo.

Talvez não tenhamos tamanha percepção para notar sua importância. Mas de algum modo sabemos que é fundamental. Qualquer exemplo prova: a quem você recorre quando chega aquela notícia por msn? Ou quando a tristeza é tamanha que só essa pessoa aturaria te ver chorar, xingar, resmungar e chorar sem sequer reclamar? Não há duvidas de que esse alguém existe para você, existe pra todo mundo. E se você está ai se perguntando quem é essa pessoa na sua vida force um pouco a memória, lá você vai achar um amigo de infância, um primo, um diário, ou a pessoa que está atrás de você nesse momento bisbilhotando a tela do computador, sua mãe ou seu pai. O importante não é como eles aparecem na sua vida, isso é detalhe. O importante é a diferença que faz e o valor que tem que dar a eles. Demonstrar afeto não é vergonha, é orgulho. Por isso, estou aqui pra dizer a todos que me ajudaram e continuam ajudando, a todas que me fazem sorrir e a todos que de alguma forma sentem afeto por mim, eu amo vocês, e não haveria sentido em minha vida sem vocês por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário