sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ps: I love you!


Hoje em dia eu realmente acho que essa frase perdeu seu real significado.

Eu te amo’ virou bom dia, todos dizem. O problema não é esse. O problema é a sinceridade que vem ficando cada vez mais rara. Imagine quanto amor teríamos se esse ‘’bom dia’’ fosse verdade?

Mas provavelmente não é, hoje não conseguimos distinguir o que é,ou não, sincero. E isso me deixa mais e mais neurótica.

E o pior e que em meio a tantas declarações não tem como responder com um ‘ bem... Eu gosto muito de você(Y)’’. Não, você não pode. Como podemos esquecer aquele mínimo de percentual que aponta algo real? E pior ainda, como podemos cogitar magoar alguém que nos ame?! :O

O que nos resta é falar que ama também ou fingir que seu msn caiu, que você está tendo um ataque de tosse , espirro, sei lá. Mas espera ai... Isso não seria a tal falsidade?

Eu, sinceramente, prefiro ouvir um eu te amo a ver alguém disfarçando descaradamente.

È,acho que vou continuar com o tal bom dia para o bem-estar do coração alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário